Conheça 6 dicas que podem salvar seu dinheiro e o meio ambiente

Cada pessoa deve fazer um esforço para ir verde nestes dias, e não apenas os verdes em nossas carteiras, mas o nosso meio ambiente. Não há como uma maneira de como ajudar o meio ambiente ao mesmo tempo reduzindo os custos em nossas contas mensais. Alguns deles podem parecer muito simples, que muitas vezes subestimam. É por isso que os verdes em nossas carteiras a manter, eventualmente, desaparecer, às vezes, nós pagamos para desnecessários contas.

Ele pode ser parcialmente verdade que alguns produtos amigáveis ao meio ambiente não são tão amigáveis com nossas carteiras, mas há uma razão, e por que investir neles é uma boa ideia.

Então, aqui estão alguns simples truques e dicas para ajudar você:

  1. Faça-nos de pano microfibra em vez de toalhas de papel. Eles são mais baratos e funciona tão bom como toalhas de papel quando se trata da limpeza da casa. Toalhas de microfibra são muito bons e resistentes, além de que eles são reutilizáveis comparado com toalhas de papel.
  2. Em vez de comer, cozinhar em casa. Você pode economizar combustível no seu carro, você começa a controlar o que você come e evite a tentação de encomendar os deliciosos de colesterol e de sódio refeições embaladas. Eles são caros e não saudáveis, todos aqueles styrofoams e plásticos só vai se acumular no seu lixo.
  3. Adicionar um toque de verde para sua casa. Sabemos que as plantas entrem em dióxido de carbono e libertam oxigénio. Ele faz a sua casa olhar mais agradável e o ar fresco. Temos natural purificadores de ar em torno de nós, apenas colocando-os um de 100 metros quadrados, a partir de sua casa pode purificar os ar. Purificadores iônicos são caros e sim, eles inclinam-se o ar, mas eles também emitem ozônio, que é um potencial de poluentes do ar.
  4. Tente de ar para a secagem de suas roupas. Em vez de sempre deixar o secador de fazer o trabalho, deixar o sol te ajudar. O sol é uma graça natural, fonte de calor e podem secar a sua roupa muito bem. Levar a sua roupa para fora para ver o sol, o ar secá-los para uma mudança.
  5. Lavar e reutilizar o plástico. Em vez de jogar todos os sacos de plástico fora depois de usá-los, lave-o, seque-as e use-as novamente. Você pode estender a vida de sacos de plástico até 10x apenas lavá-los cuidadosamente. O plástico leva muito tempo para se decompor e, quando ele atinge o mar, pode sufocar e matar criaturas marinhas como golfinhos e tartarugas marinhas, que é apenas triste. Também descarte inadequado desses materiais plásticos pode acabar entupido em esgotos, contribuindo para inundações.
  6. Substituir os antigos, desgastados aparelhos com os novos, é hora de mudar. Grande aparelhos de chupar muito a eletricidade e dá muito calor, se mantidas. Você acha que pode ser de verão, mantendo-os em vez de comprar novos, mas eles consomem quase 10x mais a eletricidade apenas para manter funcionando. Para atirá-los ou levá-los para a sucata e comprar mais eficiente e de poupança de energia e favorável ao meio ambiente eletrodomésticos.

Esses são as 6 dicas que você pode fazer para começar a economizar em suas contas enquanto a ajudar a Mãe Natureza. É sempre melhor ir verde nestes dias. Por que você não?

Faça o primeiro comentário a "Conheça 6 dicas que podem salvar seu dinheiro e o meio ambiente"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*